Candidaturas abertas para a 21ª edição do Prémio AMI – Jornalismo Contra a Indiferença

Prémio_Jornalismo_2019_1200x628_2

As candidaturas para a 21ª edição do Prémio AMI – Jornalismo Contra a Indiferença encontram-se oficialmente abertas. A data limite para envio dos trabalhos é 28 de fevereiro e os mesmos podem ser enviados através do e-mail [email protected]

O Prémio AMI – Jornalismo Contra a Indiferença destina-se a destacar trabalhos jornalísticos que, pela sua excecional qualidade, representem um testemunho e uma contribuição válida para que a indiferença dos poderes de opinião pública não permitam cobrir com um manto de silêncio situações intoleráveis, do ponto de vista humano, social, económico ou outro, em qualquer parte do mundo. Como habitualmente, o trabalho vencedor será premiado com 7 mil e quinhentos euros.

Podem concorrer a este prémio trabalhos jornalísticos de imprensa escrita, online, televisão, rádio e foto-reportagem, cuja primeira publicação tenha tido lugar num órgão de comunicação social português durante o ano de 2018.

O regulamento pode ser consultado em: 
Regulamento da 21ª edição do Prémio AMI – Jornalismo Contra a Indiferença

A ficha de candidatura pode ser consultada em: 
Ficha de Candidatura da 21ª edição do Prémio AMI – Jornalismo Contra a Indiferença

Para qualquer dúvida que possa surgir, também poderão enviar email para [email protected] ou entrar em contacto direto para o telefone 218 362 100 (Rosário Castro, Sandra Leite).

A comunicação do vencedor e cerimónia de entrega dos prémios terá lugar no 1º semestre de 2019, em local e moldes ainda a designar.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>