English - Português
Abrir 1ª página
Início • Divulgação AMI • 

AMIArte

Desde sempre a criatividade fez parte dos valores anímicos da AMI e moveu montanhas na resolução de problemas aparentemente insolúveis. Mas, desde há alguns anos, a criatividade passou também a constituir uma actividade de produção concreta de valor, traduzindo-se numa ligação fecunda e forte entre a Fundação AMI e as Artes.
Desta ligação resultou, entretanto, a realização de exposições de pintura, escultura, em Lisboa, no Porto e noutras cidades do país.
Através destes eventos, deram-se os passos necessários à criação de uma rede de colaborações e de contactos que permitiram o desenvolvimento de uma actividade regular de produção artística destinada à comercialização, resultando parte do produto das vendas para o financiamento das acções humanitárias da Fundação.
A esta rede têm aderido numerosos artistas. Assim, a AMI decidiu abrir na sua Delegação Norte um espaço especialmente dedicado à Arte – à sua promoção, divulgação e comercialização regulares: a AMIARTE.
É aqui que artistas, diletantes, amadores da Arte e Amigos da AMI, e também empresários e outros agentes económicos ou personalidades da nossa vida social e cultural, têm à sua disposição um novo espaço onde acção humanitária e arte se cruzam.

A Galeria AMIArte está situada na cidade do Porto, na Rua da Lomba nº 153, e está aberta ao público de terça a sábado, das 15 às 20 horas.



Agenda AMIArte
Consulte os eventos da AMIArte agendados para 2010.

Mais informaçãoCartões AMI
Cartão de Saúde AMI
Cartão de Crédito Barclaycard AMI

Mais informaçãoAgenda de Eventos
Conheça os eventos organizados pela AMI ou nos quais a AMI participa
AMI nas Redes Sociais
Siga-nos através do Blog, Facebook, Twitter e Youtube

Secções
Pesquisa